Tuesday, January 04, 2011

Pronto! De novo. Ponto e basta (eca! vendo muita novela de péssima qualidade)...não consigo achar nos manuais de psicopatologia a descrição que me enquadra. Recebo a notícia da traição da boca de quem me traiu e não sou capaz de sentir absolutamente NADA! Só tempos depois é que sinto, entretanto a emoção está equivocada. Trata-se mais de sentir por não sentir do que sentir mesmo, entende?Meu saco, se eu o tivesse, estaria cheio! É isso, tô de saco cheio, transbordando, derramando um líquido podre e mau cheiroso...e arrasto isso feito lesma deixando por onde passo a marca dessa gosma que me segue...ou serei eu a própria gosma? É uma interessante questão...ao me perguntar sobre mim mesma vejo-me gosma. Menor que Gregor Samsa! Não sou nem o bicho, só a gosma!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home